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Chevrolet Cruze 2011

Primeira movimentação: Chevrolet Cruze 2011

Mais de um ano atrás, nós provamos um coreano construída, Cruze-spec Euro e declarou que o carro que deve salvar a GM. Desde então, temos sido bombardeados com o discurso sobre como este compacto global será diferente, concebido desde o início como um campeão mundial que vai vender em como os E.U. (oxímoro alerta compacto aspiração!). Nós temos certeza de que a prova do pudim seria do gosto, e hoje os chefes nos chamaram para a cozinha para lamber algumas batedores como os chefs acrescentar pitadas final da calibração tuning e traços de requinte antes do Cruze vem de o forno em setembro.

Na mão de nosso teste de gosto dois veículos de referência competitiva, a Coty-winning Honda Civic eToyota Corolla (ambos de 1,8 litros) e três de 1,4 litrosturbo Chevrolet Cruzes: um (de luxo guarnição 2LT sobre a configuração do chassi de 70 por cento do norte-americano Cruzes receberá), a-economia de combustível otimizada Eco, e da plataforma superior tratamento otimizado LTZ. Nosso disco foi limitado a uma milha loop seis superfícies de pavimento misto em Milford GM's Proving Grounds-loop avaliação passeio.

2011 Chevrolet Cruze

Antes partilhamos as sensações salgados, vamos recapitular algumas noções básicas. Em primeiro lugar, este Cruze - o quarto de lançamento mundial - As ações mais importantes do seu hardware com o seu doppelgangers global.Nada na nossa Cruze pode ser adaptado a qualquer outro Cruze global, se as condições do mercado o exija, mas em geral o nosso será o mais altamente refinado. Diferenciadores vis-à-vis a versão menos refinado (o mercado chinês) incluem um pára-brisa laminado acústico e um extenso pacote de materiais de amortecimento de som (muitos dos quais são compartilhados com o diesel Euro-Cruze, como a expansão de espuma em cavidades do corpo, um firewall-sanduíche de aroeira, headliner cinco camadas, o triplo de vedação da porta, etc)

Chassis-sábio, o hardware é tudo global, mas a afinação é euro-spec tweaked principalmente para acomodar os pneus todo-temporada. Chevy torção inteligente sobre a suspensão traseira arrastando-twist-beam elenco inclui braços arrastando soldados a um tubo de carro cruzada com uma seção central frisado a forma de U. Local Lateral é através de um link de Watt sofisticado. Várias versões dos tubos de arquitetura Delta uso com diferentes espessuras e diferentes orientações da forma de U. Por exemplo, para economizar peso, o modelo Eco faz sem o link Watt e orienta a U em um ângulo de 65 graus. Todos os outros Watt's equipados E.U. Cruzes têm uma orientação de 90 graus (Ecos também obter mais fino na parede à direita do braço vazadas plagiou o Volt). O chassi goza de um grau incomum de isolamento para a classe, com buchas hidráulicas nos braços de controle frontal e traseira de armas à direita, o motor hidráulico monta, e um berço do motor isolado.

Bob Lutz, na sua despedida ... leia legenda completa

Bob Lutz, em sua turnê de despedida, foi na mão para a América drive.North dibs recebe pela primeira vez no motor 1.4 litros turbo, mas ele não tem injeção direta de combustível como se previu em março de 2009. Esta terceira geração da Família "zero" do motor apresenta um bloqueio de ferro, que permite o vazamento de ser muito menor do que um bloco de alumínio da carcaça de mangas compridas que a diferença de peso é insignificante e isolamento de ruído é muito melhor. Twin comando de válvulas variável e está incluído o turbo pequeno, otimizado para torque em baixa, está integrado no colector de escape. Seu design único de deslocamento dos fluxos de forma mais eficiente do que poderia rolar um duplo sobre um motor tão pequeno.

Outros destaques incluem uma tecnologia da bomba de óleo do tipo cata-vento de deslocamento variável, que adapta a sua produção para abastecer a pressão necessária para a galeria de óleo principal (ou seja, os lotes de fluxo em altas velocidades, não tanto em baixas velocidades). E um termostato controlado eletronicamente eleva a temperatura do motor em baixas velocidades e cargas leves para reduzir o atrito interno do lubrificante para a economia de combustível. estimativas avaliações de saída são 138 cv a 4.900 rpm e 148 libra-pés de torque a 1.800 rpm. A base de 1.8 litros, padrão nos modelos LS base só, deriva da mesma família de motores ea utiliza uma variável-entrada múltipla para gerar 138 cavalos de potência a 6300 rpm e 125 libra-pés às 3800 rpm. Todos Cruzes receberá seis relações de transmissão, com um padrão manual (modelos Eco obter rácios único sipper gás), e um automático é opcional, com um manual prático + / - shiftgate (desculpe, não remos de volante ou algoritmo performance de mudança ) e taxa de propagação ampla 06:01 para o desempenho off-the-line e bom cruzeiro economia.

Então como é que eles dirigem? Eu comecei no modelo Eco com o stickshift. Este cabo oferece shifter bom, joga curto e precisão aceitável, embora ela não tem a sensação mecânica sublime snickety snif dos melhores Honda varas. O Eco dicas modelo escalas uma categoria de peso inferior ao das Cruzes outro (uma porção de 275 libras), graças ao som alijados ou isqueiro deadening material, as rodas forjadas, capacidade do tanque de combustível reduzido, sem pneu sobressalente, e os ajustes de suspensão acima. Daí o seu nível de ruído mais alto do interior foram as três Cruzes, embora não mais ruidosa do que a Toyota ou Honda na mão para comparação (carroçaria e no começo deste exemplo é coreano pode ter contribuído). Taller engrenagem blunted o desempenho do motor um pouco, em comparação com as automáticas (os três primeiros índices são 10-50 por cento mais alto), mas não é lesma e sua cidade 27/40-mpg estimado / avaliações rodovia provavelmente parece um pouco de valor paciência quando acelerando. (Ajustes aerodinâmicos como persianas inferior da grade, uma suspensão de 0,4 polegadas de baixa, um bellypan central e uma cerca de aero suspensão traseira também contribuem fortemente para esse resultado, melhorando o coeficiente de arrasto de 10 por cento abaixo de 0,30). O ultra-baixa resistência ao rolamento dos pneus 215/55R17 Goodyear Assurance (emprestado do Volt) pendurar com aderência razoável antes guinchando como os limites da abordagem de adesão.

Seguinte eu dirigi até a LTZ de baixo volume, que parecia particularmente vistoso em preto com interior bege e preto de dois tons de couro e natty 18 polegadas material circulante (exclusivo para LTZs). A suspensão desportiva padrão (também disponível em LTs com pneus de 17 polegadas) é baixado 0,4 polegadas e endureceu cerca de 15 por cento frente e traseira. Esta versão foi certamente o campeão lateral-g. Sua Michelin Pilot HX MXM4s encurralado fortemente sem chiar, mas também atrelada a severidade do impacto metros. Nossa rota incluía algumas oportunidades comportamento dinâmico, mas espero melhorar o comportamento transitório justificar a pena de passeio.

Sprightlier engrenagem ajudou a acelerar o Cruze com agitação suficiente para correr com a Honda e Toyota, embora eu não estou pronta para apostar contra o Honda de 1.8 litros de ganhar uma corrida de arrancada. Turbo lag é mínimo e não há pressão suficiente pra baixo, mas reduz off entre 5000 e 6000 rpm (rota para um redline rev 6500), desmentindo que o deslocamento diminutivo. Esse carro pode exigir curto deslocamento na pista. Turbos frequentemente focinho de um motor escapamento e, na verdade esta motorização não qualquer projeto personalidade desempenho através de sua trilha sonora. Dito isto, a qualidade não é melhor ou pior do que o motor Honda um pouco granulada, e é abafado o suficiente para não se intrometer, exceto sob aceleração

Meu carro estava em uma final LT2 mainstream, calçados de baixa resistência ao rolamento 215/60R16 Firestone FR710s, colado. Tal como o Eco, estes pneus gritou um pouco no limite, mas essa configuração parecia uma greve Goldilocks "justo direito passeio de" equilíbrio entre o manuseio. O controle do movimento do corpo se sente muito europeu, seguindo o contorno da estrada estreita, sem perda de movimento ou flutuar, mantendo os pneus pressionado firmemente ao pavimento - mesmo em cantos washboard-esburacada que causou a Toyota e Honda para contornar visivelmente. A ZF montados em rack, direcção assistida eléctrica fornece assistência esforço natural como velocidade constrói, e os travões de disco nas quatro rodas foram amostrados parou com tranquilidade pedal de esforço (nosso LT2 deveria ter tido um disco / tambor de instalação, mas não).

Cruze stackInterior centro RS e no espaço do tronco supostamente trunfo do Civic e Toyota, apenas mal na ponta dos pés sobre a linha na categoria sedan de médio porte. Certamente fixação do banco traseiro chefe oferece amplas, pernas e quarto pé, forneceu a passageiros dos bancos dianteiros-não é utilizar todos os 42,3 pol da legroom dianteiras. Os bancos dianteiros ofereciam melhor apoio lateral do que qualquer dos seus concorrentes. A maior parte do traço e guarnição da porta é de plástico rígido, mas em nossos protótipos e graining o brilho faz com que pareça mais suave e mais rico, por isso vamos esperar que se traduz em produção. ruído da cabine foi baixo o suficiente para os ocupantes a conversar confortavelmente sem ter de recorrer às suas vozes lá fora. Todos Cruzes receberá um airbags líder da classe dez, incluindo o joelho da frente do tronco e dos sacos de trás. OnStar, navegação, rádio via satélite, conectividade Bluetooth e todos serão oferecidos. (Talvez compactos PODE ser aspiracional ...

Será que o Cruze salvar a General Motors? Francamente, até agora não podem mais precisa, como é a obtenção de ajuda considerável de algumas outras ofertas de produtos bastante forte. Este gosto precoce certamente aguçou o apetite para mais, e certamente o sabor se compara favoravelmente com o envelhecimento da Honda e Toyota concorrência. Mas a Ford está preparando um igual água na boca, novo Focus que cavalga sobre uma versão modernizada de um chassis que já amor sob o Mazda3. Seu estilo é igualmente bonito e, possivelmente, mais moderno, e sua gama-excelente motor 2.0 litros de injecção directa provavelmente vai superar o Cruze 1.4T - embora, provavelmente, em algum custo para a economia de combustível. Evidentemente, o verdadeiro vencedor será o comprador americano patriótico compacto, cujo domésticos opções nunca foram melhores. Fique ligado para mais um relatório definitivo sobre a Cruze mais tarde este verão quando está totalmente cozido e decorado.

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